domingo, 24 de janeiro de 2010

Lagrimas que são sorrisos...


Podíamos ficar a olhar para o mar, para a beleza de uma flor tempo sem fim, deleitando o nosso interior com o que a imagem nos mostra, mas não ficamos, porque o que interessa é a beleza que fica no nosso olhar, dentro de nós e a recordação bela daquilo que sentimos quando vimos a paisagem bela que tanto nos seduz... Podia ficar sem ver a beleza que és durante anos, que sempre que fechasse os olhos tu estarias presente no meu pensamento, nos meus sonhos, no mais intimo eu que tenho... Mas o que mais me seduz, agrada e que me faz querer ficar para sempre a olhar para ti, é que em cada olhar uma coisa nova aparece e uma sensação nova dentro de mim nasce... Voltando para dentro de mim, em cada olhar teu percebo que a chama ainda está mais alta do que no dia em que te conheci... Libertando dentro de mim, aromas que penso que são do amor que temos um pelo outro e que apenas nós nos apercebemos... Mudando em mim, coisas que sempre achei não existirem, mas que hoje noto que as tenho porque ao conversar contigo percebo que dentro de mim, existe uma parte que desconhecia, mas que mesmo com elas aparecendo, tu ficas do meu lado e tentas corrigir aqueles erros que tenho dentro de mim... Beijos que nos fazem recordar bons tempos, e que fazem esquecer coisas que se passam, mesmo as palavras que nunca pensei esquecer... Contigo a vida parece simples, mesmo quando está de pernas para o ar, e isso dá-me a tranquilidade que preciso para te poder fazer feliz... Nada do que possam dizer, pensar, ou ouvir sobre mim, me interessa, apenas vivo para ser feliz e para te fazer feliz, e dentro de pouco tempo, quando menos esperares, teremos dentro das nossas vidas, sonhos que sempre tivemos e que apenas os vamos realizar juntos e quando a vida souber que estamos preparados para tal... Assim, basta aguardar, deixando rolar o que a vida tem para nós e sabermos que a felicidade estará sempre no nosso meio, mesmo quando o sorriso é trocado por uma lágrima...

Sem comentários: