domingo, 24 de janeiro de 2010

Demonio com anjo...


Um dia se te perguntarem quem sou, podes definir-me como um demónio que ama um verdadeiro anjo... Percebo que dentro de mim, vagueiam pensamentos que não deixam saudades, que não deixam rasto e que me deixam de rastos, porque??? Não sei, mas sei que do teu lado, o meu demónio acalma, amansa, torna-se um pouco meigo e que apenas se solta quando não mais o consigo segurar, ai percebo que ele existe dentro de mim, quando me pedes para não ficar triste e dentro de mim, a tristeza invade o meu ser, quando me pedes para ser mais calmo, para entender o que se passa e eu entendo, mas dentro de mim, os pensamentos não querem que aceite... Quando na cama, soltamos as amarras e deixamos fluir os acontecimentos e os gemidos aparecem quando me pedes para eles estarem presos... Ali, quando estamos juntos a deixar os acontecimentos e o calor tomar conta de nós, a única coisa que interessa é o teu prazer, o teu gemido, o sentir o teu ser molhado, quer seja com a língua, dedos, com o nosso amigo, o que interessa é o teu gemido, o teu prazer... Hum... Adoro quando me deixas ser um verdadeiro demónio que toma conta de um anjo e que lhe quer mostrar o mundo sem sair do local... Sei que no momento em que me deixas passear pelo teu corpo, é sinal de que o teu ser está desinibido e que nessa noite as horas de prazer serão mais do que as que os nossos corpos aguentam, mas que no fim, abraçamos e vemos que podemos ainda mais, mas que queremos apenas aproveitar o que tivemos e ficar assim para podermos apreciar o que temos e o que vamos ter e tivemos... Na hora H, temos imensa vontade de deixar fluir, e de gemer bem alto, para podermos sentir ainda mais do que sentimos no momento anterior... Ora bem, lembrando o teu corpo de anjo, nesse ser perfeitamente de anjo, olho para o meu e vejo um corpo de demónio com pensamentos demoníacos e que quer dar-te o mundo em apenas um toque e um passar de língua... Conheço cada curva tua de olhos fechados, consigo saber sem tocar que ali vais ter prazer apenas com o sussurrar dos meus lábios junto ao teu corpo... Sinto a cada segundo que penso nisso, o teu suco nos meus lábios, cada vez que o libertas, mesmo que apenas esteja dentro de ti... Percebo em cada tipo de gemido teu, que tipo de prazer estás a ter, o quão perto estás do clímax, ou o quão perto estás de me começar a perder o controlo de ti... Por tudo isso e por todos os pensamentos que tenho na minha mente sobre ti, para além da felicidade, percebo o quão demónio sou e que estou com um perfeito anjo... Gostaria que soubesses que sou assim, e que é assim que te amo do fundo do meu ser, e que por mais demónio que seja, adoro ter-te como meu anjo...

Sem comentários: