sábado, 11 de setembro de 2010

Teu corpo...

Teu corpo me deixa louco,
Tua forma me deixa assim,
Cheio de tesão...
Teu ser me apaixona,
Teu corpo delicioso se torna,
Quando o provo de prazer...
Dou liberdade aos meus dedos,
De conhecer cada pedaço,
Do teu corpo que me excita...
Com a sensação de arrepio,
Com beijos percorro,
Teu corpo de sonho...
Na ilusão de te tocar,
Me sinto quando não estás,
Mas teu corpo é presente,
A cada fechar de olhos...
Posso parecer louco,
Até mesmo cheio de vontade,
Mas o teu corpo me deixa assim,
Com mais prazer que da ultima vez...
Timbrando com meus dedos,
Colando no meu corpo,
Teu corpo cintilante,
Me deixa assim louco...
Me deixa com prazer...
Vontade é pouco,
Desejo que cresce,
Sonho imenso,
Apenas pelo teu corpo...
Aliado a ele,
O que mais me seduz,
É que dentro dele,
Estás tu,
Um fantástico ser...
Mas o teu corpo,
Hum...
Aliado ao teu ser,
Hum...
Cada vez me deixa mais louco...

Sem comentários: