quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Porque se deixou de pensar!!!


Trava me em tuas pernas,
Acolhe me nos teus braços,
Deixa me ali quieto,
Onde a alma se repousa.
Prende me no quarto,
Não me deixes no Mundo,
Que de realidade fingida,
Já cansei a alma na lama.
Entretêm me no teu corpo,
Como se fosse um copo de vinho,
Abre e deixa respirar,
O sentimento de viver.
Acalma o desejo fiel,
De uma alma que lateja,
Neste Mundo já lento e cruel,
Onde a velocidade de nada serve.
Não se aprendeu no ontem,
Nem mesmo no hoje,
Tem se esperança no amanha,
Depois tudo fica igual.
São dias de sorrisos,
Entre paredes brancas,
Onde a alma se despe,
Entre a solidão da rua.
Queria acreditar no ser,
Naquele que fingido está,
Para poder dizer,
Que jamais recuaremos.
Entre a vida de telegrama,
Onde o mensageiro tem palavra,
Deixaremos de o ver,
Quando formos nos a dizer.
Irritante o tentáculo,
Que desdiz o real,
Influi no irreal,
Para enganar quem anda.
Erosão de seres reais,
Para seres de espaciais,
Onde nada é real,
Mesmo que vivam do nada.
Flui o dizer de ser,
Onde um melhor que outro,
Não importa mais a razão,
Apenas a cor de quem diz.
E assim se entra e entrega,
A liberdade a quem desdiz,
O que quer se como livre,
Porque apenas se deixou de pensar!!!

 

Sem comentários: