terça-feira, 11 de agosto de 2020

Acalma o Diabo...


Vem assim ter comigo,
Eu ofereço o vinho,
Traz o melhor casaco comprido,
E por dentro apenas lingerie.
Deixa a prisão de pensamento,
Liberta a mente agora,
Sente que o poder existe,
E que nada te pará.
Cala me assim vestida,
Eu já pus o vinho no frio,
O resto por tua conta,
Até me encosto na parede.
Entra sem pedires,
Não atires o salto alto,
Deixa te ficar doce,
Como o Vinho do Porto.
Encontra o melhor momento,
Sente que ali é hora,
De abrires devagar o casaco,
E mostrares o que trazem em ti.
Escolhe a melhor cor,
Que sobressai na pele,
Sente o tempo parado,
E só existe mesmo nós.
Enriquece o dicionário,
De quem usa o erotismo,
Como forma de arte,
E desconhece a tua parte.
Reflecte o que o olhar,
Pede a cada olhar,
Aqui ou em Marte,
Usa te da melhor forma.
Deixo que sigas a seta,
Não de um cupido,
Mas de quem quer fazer,
A melhora parte da festa.
Cola o que desejo,
Em lábios ou na pele,
Faz escorrer o desejo,
Pelo melhor dos sabores.
Orgulha o Kama Sutra,
De querer até fazer parte,
Do que ensinar nesta arte,
Aqui e agora assim vestida.
Liberta o pudor,
Acalma o Diabo,
Afugenta o Anjo,
Pelo teu engenho de arte!!!
 

Sem comentários: