segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A lingerie que te realça...

Veste o pijama,
Por cima da tua lingerie mais sexy,
Aproveita enquanto não estou,
Para o descanso teres...
Sente o tempo a passar,
A viagem prestes a iniciar,
E quando menos esperares,
O teu pijama lentamente sairá...
Na tua pele,
A lingerie realça,
Salta à vista,
As curvas que tens...
Em breve apenas a pele fica,
Sem lingerie para esconder,
O que mais prazer tens,
As curvas do teu ser...
Encosto meus dedos a ti,
Percorro o teu corpo sem fim,
Encontro linhas unicas,
Que me levam a pensar,
Eroticamente em ti,
Em qualquer lugar...
Quando meus dedos acabam,
Minha lingua toca em ti,
Percorre os trilhos da tua pele,
Em que minha mente navega,
Quando não estou perto de ti...
Encontro teu corpo nu,
Uma sensualidade que em lingerie,
Esconde o melhor que tem...
No prazer dos teus gemidos,
No torcer do teu corpo,
No vibrar dos teus dedos,
No arrepio que vejo,
Um enorme desejo sinto,
Em te possuir ali...
Espero mais um pouco,
Sinto-te ainda mais solta,
Em voo picado,
Como um falcão para a sua presa...
Sinto que me queres,
Que te possua ali,
Sem pressas e com vagares,
Com tremores de desejo...
Assim te sinto,
Assim entro em ti,
Gritas de prazer,
E o meu amor por ti vence...
E ali juntos,
Viajamos sem fim,
Para o luar mais que perfeito,
Em noite sem lua...

Sem comentários: