quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Em erotismo vagueio...

No tempo que vagueio pelo espaço,
Na visão da minha mente,
Que sozinha se encontra,
Não perde tempo em esperar,
Por ver e encontrar,
Uma maneira de se distrair...
Gosto de voar,
Sem sair do local,
De viajar sem fim,
Mesmo que me louco achem...
Assim sei que a mente navega,
Que me faz sentir unico,
Que me alegra o dia,
Em sorrisos sem fim,
Pois sempre existe na mente,
Uma parte que em erotismo pensa...
Desde o ponto de conquista,
Até ao ponto que exemplifica,
E que me mostra como fazer,
Mesmo que não exista nada em mente...
Assim vagueio em mente,
Com a mente permanente,
Que usa em mim parte quente,
E que me leva a ficar sorridente...
Assim aproveito o tempo,
Sem que me deixe amolecer,
Em tempos de erotismo,
Adoro conhecer a arte...

Sem comentários: