domingo, 29 de janeiro de 2012

Levaste-me ao prazer...

Actualizei-me como um software.
Entrei na mente do meu ser,
Descobri a loucura que me percorre,
Que me assiste em cada passo...
Fui chamado à tua beira,
Com uma urgencia picante,
Que envolve o tempo,
Sem que ele queira evoluir...
Cheguei à tua beira,
Me beijaste sem folgo,
Arranhaste minha pele,
E meus gemidos soltaste...
Agarraste em mim,
Soltaste minha roupa,
Minha pele percorreste,
E nele teus labios colocaste...
Com teus dentes arranhaste,
Meus gemidos soltaste,
Sem parar de me arrepiar,
E ele a crescer...
Vontade que tiveste,
Em me fazer feliz,
Em me querer soltar,
E sentir meu leite em ti...
Com os labios,
à loucura me levaste,
E quando ao fim me levaste,
Levaste enfim ao prazer...
E no fim,
Pediste para entrar,
E sem parar continuaste,
Sentindo meu gemer alto,
Teu gemer louco,
Até que dois juntos,
Sem mais conseguir aguentar,
Soltamos gritos imensos,
E um prazer monumental...

Sem comentários: