quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um sorriso teu...

Hoje nos teus braços acordei,
No teu corpo me colei,
Dali não quis sair,
Apenas o despertador,
Me fez acordar de verdade...
Na sabedoria do teu ser estava,
Quente e suave ficaria,
Se não fosse mais um dia de trabalho,
Que nos esperava pela frente...
No teu sorriso fiquei,
Com minhas forças latentes,
Querendo mostrar-te como,
A vida para nos sorria...
Acordando a valer,
Quando teu corpo se afastou,
Mas com tua face sorridente,
Caminhando dentro de mim,
E ao meu lado...
Sorriso teu,
Que apenas basta para que meu mundo,
Seja em tudo pleno de vontade,
Cheio de desejo,
Que teu sorriso para sempre seja presente...
Um abraço teu,
Vale mais que qualquer oferta que tenha...
Teu mundo é meu mundo,
Teu sorriso minha força,
Tua vontade meu desejo...
Contigo e no teu corpo,
Me sinto presente...

Sem comentários: