domingo, 31 de outubro de 2010

O teu corpo, o meu mundo...

No teu corpo conheci o meu mundo,
No teu corpo deleito-me dentro de mim,
No teu corpo sinto crescer a vontade em mim,
No teu corpo percorro horas sem fim...
Para depois pelo teu corpo passar meus dedos,
Encontrar minha lingua no teu corpo,
Teus dedos colar ao meu corpo,
Percorrer sem fim teu corpo...
Sentir teu gemer,
Agarrar-te e não te deixar mexer,
Para quando louca estás,
Teu suco em meus labios receber...
Colei e vidrei,
Teu corpo me seduziu,
Após teu ser me apaixonar,
Em ti o prazer é imenso...
Cresce a vontade em mim,
Por ti percorrer com minha lingua,
Meus dedos não mais te largar,
E os labios beijarem os teus loucamente...
Queimando ares impuros,
Acendendo velas com loucura imposta,
Teu corpo ver espelhado nas paredes,
Com sua sedução implicita...
No teu corpo quero gemer,
Dentro de ti me vir,
Para com teu suco,
Me sentir completamente molhado...
No teu corpo,
O meu mundo,
Aparece e reaparece,
Sempre que contigo me venho...

Sem comentários: