segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Em ti balanço...

Em ti balanço minha paixão,
Sinto meu corpo voar,
Pressinto que a vida nos sorri,
Apenas porque nosso amor cresce...
Nos campos que corremos,
Nas areias que navegamos,
Nos mares que nos beijam,
A viagem que do teu lado faço,
Permanecem no meu pensamento,
Eternamente...
Gostando de cada segundo,
Que do teu lado passo,
Edifiquei nosso paraíso,
Com a tua presença nele...
Assim,
Me sinto livre,
Me sinto amado,
Sinto meu amor aceite...
Buscando a eternidade,
Percebi que do teu lado,
Ela é real,
E não é preciso falecer...
Poderia falar imenso do que sinto,
Mas a viagem que do teu lado realizo,
Completa-me ainda mais do que qualquer local,
Que alguma vez visitei...
No passado,
No presente,
No futuro,
Apenas sei que tu,
Pertences mesmo sem saber,
à minha vida...

Sem comentários: