domingo, 8 de março de 2009

Na nossa melodia...


Musica ouvida em qualquer lado, sem qualquer impressão que a conheçamos, deixa algo dentro de nós que nos faz pensar, admirar, e até mesmo ficar com a alma sorridente, pois dentro dela tem sempre uma mensagem de alegria, de choro, de histeria, de riso... Qualquer que seja o sentimento demonstrado por ela, só a conseguimos captar quando ela mostra aquilo que precisamos de libertar naquele momento... A musica quando ouvida do teu lado, mostra que tudo o que sonhamos, é uma realidade ao virar da esquina... Mostra que somos o queremos ser e que nos estamos a habituar ao que nos damos... Afirmando junto a algo que nos maravilha, que nos delicia... Que nos faz pensar... Queremos que seja assim... Estamos prontos, para o que a vida nos reserva... Do teu lado, não tenho medo de nada... Não tenho receio do que a vida tem preparada para nós... Apenas sei que contigo do lado, estou pronto a enfrentar qualquer desafio... A fazer da minha vida o que sempre quis fazer, ser lutador e não deixar que os braços caiam... A musica que ouves, que brincas, que dizes não aguentar, que procuras, são as musicas que a nossa alma precisa de ouvir... Estamos sempre na hora certa e no momento certo para as ouvir... Qualquer que seja a musica... Do teu lado, a musica sabe bem ouvir, do teu lado, a musica entra pelos nossos ouvidos de uma forma natural e corre nas nossas veias, como que para satisfazer os nossos corações... Qualquer lado, qualquer som, qualquer movimento que provem das musicas, fazem com que o coração bata mais de força, pois estamos cientes que assim, temos o nosso amor, a qualquer momento, mesmo quando não estamos ao lado dele... Sentimentos que me alegram, saber que basta uma musica, para saber que estás do meu lado para a sentir... Adversidades, que nos provocam, são acalmadas ao som de melodias que sabemos existir... Do teu lado, o meu corpo valsa a noite toda, sentindo o teu toque... Com o teu beijo, o sangue que corre em mim, dança, pelas veias à procura de ti, dentro de mim... Do teu lado e apenas do teu lado, danço até à eternidade, mesmo sabendo que um dia as forças podem acabar, mas que sentirei sempre o som da minha dança a olhar para ti... Na melodia do nosso amor, existe tu e eu!!! Existe o que queremos... Existimos, para tudo e para nos amarmos, como nos amamos... Na nossa melodia, que fazemos com o silêncio do nosso olhar, estamos perto do mar e junto das estrelas... Na nossa melodia, somos o que queremos... Na nossa melodia, somos principalmente felizes...

Sem comentários: