terça-feira, 3 de março de 2009

Apenas a ti...


Na imensidão de uma noite de luar, procurei o mar, como lugar de calma, de naturalidade, de procura do nosso ser... Olhei ao redor para ver algo que me fizesse fazer acreditar que o meu amor por ti, ainda cresce a cada dia que passa... Nos lugares mais escondidos, geralmente encontramos as coisas mais belas que o mundo nos pode oferecer... E dentro de nós está sempre a solução para as coisas atrozes que a vida nos mostra... Muitas vezes por mais que se procure nos locais que nos rodeiam, não estão as coisas belas, apenas dentro de nós... No olhar para o mar, a ver as ondas a ir e vir, descobri que o que me interessa, o que mais belo existe, está dentro de mim, e está pronto para poder mostrar a toda a gente que é o que quero, que desejo, e que é isso que me faz feliz... Apenas estar do teu lado, interessa-me... Apenas olhar para ti, é o que anseio... Apenas tocar-te, é o que sonho... Apenas o teu ser e a tua alma quero... Apenas a ti, dou-te a minha alma, o meu sangue, o meu coração, o meu ser, o meu corpo... Desejo-te, e sinto-me desejado... No olhar para o mar, vi a tua beleza, sonhei com um anjo e apareceu-me a tua imagem... Sou teu minha Deusa...

Sem comentários: