quinta-feira, 5 de março de 2009

Mostrar o meu ser...


Mostrar a alguém o que somos, pode ser deveras complicado... Pode até mesmo criar incompatibilidades... Pode criar ódio, sentimentos revoltosos, fazer com que a impressão seja o pior, que nada que se faça, possa ajudar a melhorar, mas a piorar... O nosso ser, neste mundo imperfeito, podes causar dissabores aos outros, pelas palavras, actos, gestos... Tentamos sempre ser o mais perfeitos e mais perto do que queremos ser... Mas muitas vezes, saímos de onde estamos e mudamos para onde não queremos ir... Ai descobrimos que afinal o nosso ser, se calhar também não é o que pensávamos que era... A mostra do nosso ser, é o que de mais difícil existe neste mundo... Agradar a Gregos e Troianos nunca foi uma coisa que fizesse questão de fazer, sempre tive como meio, não importa que falem mal de mim, o que importa é que falem... Hoje percebi que afinal não é bem assim... Detesto-te como sou... Não gosto de ser como sou... Principalmente porque sou o que não quero ser, dizendo o que não devo... Apenas queria mostrar o meu ser, como acredito que sou, e não como sou... Queria mostrar um ser que sempre acreditei ser e não aquilo que afinal sempre esteve escondido em mim... Não sou eu... Mas quero ser eu... Acredito que ajudado lá chego... Acredito que com o meu paraíso do meu lado, consiga mudar... Apenas quero mostrar o meu ser...

Sem comentários: