sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Sex Shop

Em qualquer lado que se veja uma sex shop, as pessoas ficam sempre com o pé atrás de que é uma loja contra a moral e essas coisas, mas esta 5ª feira, estive dentro de uma sex shop, a tentar fazer negocio, pois é que o artigo que vendo tem sido pretendido em quase todas as sex shop's, e então estive lá, como não poderia deixar de ser, uma brasileira era quem estava por detrás do balcão, tudo porque as portuguesas acham que aquilo não é um emprego... E para meu espanto, as pessoas que passavam olhavam para mim como se eu fosse uma coisa fora do normal e porque estava ali dentro!!! Será que ir a uma Sex Shop, não é a mesma coisa que entrar numa loja de roupa??? Será que entrar numa Sex Shop é só para quem trabalha numa profissão duvidosa??? Ou será que as Sex Shop's apenas existem para que nós possamos realizar algumas fantasias que todos temos??? A Sex Shop ficava um pouco longe de tudo, mas o mais incrivel é que os clientes dessa Sex Shop não eram da terra e vinham de longe, onde por acaso até têm nessa localidade de onde saiem, nada mais nada menos que 3 Sex Shop's, portanto... Não sei... Mas posso dizer uma coisa, se eu já adorava sexo e tudo o que rodeia o sexo, agora depois de ter estado algum tempo lá dentro e me terem apresentado algumas coisas existentes, para além daquelas que já se ofereceu em alguns aniversários a amigos e amigas, fiquei a adorar ainda mais os jogos eroticos e sexuais possiveis... Aconselho toda a gente a ir a uma SEX SHOP!!! Se tiverem vergonha, eu vou com vocês...

Sem comentários: