sábado, 9 de dezembro de 2006

Dormir pouco...

Pareço aqueles empresários que não têm tempo para nada e nunca conseguem dormir mais de 3 a 4 horas e mesmo nessas horas a cabeça não para... Apenas existe uma coisa aqui, não sou empresário, nem tenho tanto dinheiro como algumas pessoas, mas mesmo assim, a minha cabeça neste momento é um reboliço e não consegue parar, em termos de trabalho, temos sempre que pensar em como vai ser o dia seguinte, para se poder obter os objectivos propostos, e depois quando entramos na noite, conseguimos pensar em nós, mas será esse o tempo util??? Ou poderemos entretermo-nos com coisas que não façam significado e que assim esqueçamos tudo à volta... Será que mais uma vez estou a entrar num declinios de pensamentos??? Não quero... Apenas quero conseguir resolver tudo e sempre da melhor maneira, mas muitas vezes é impossivel... Porque fugiste de mim, meu sono precioso???

Sem comentários: