quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Anjo que foge...

Acho que nem no meu mundo já existe um anjo, penso que fugiu, mais uma vez... Penso que desta vez, fiquei sozinho no meu mundo, agora sei que se ele fugiu e me deixou, fiquei sozinho, e neste momento em que me aproximava da porta, fechei-a, e tranquei as janelas, e já agora se saiste, coloquei um recuperador de calor, é impossivel entrar pela chamine... Sei que neste momento o meu mundo está fechado às sete chaves... Peço desculpa, mas tive que o fechar, ainda mais... Fiquei sozinho, a pensar... A pensar se até o meu anjo me foge, porque terei motivos para vir cá fora... Agora que não tenho protecção... Ficarei aqui, até me sentir seguro... Já agora, no meu mundo, só o meu mundo me compreende, e nele me sinto seguro...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas...