domingo, 1 de março de 2009

Eternidade...


A eternidade é um tempo muito distante e muito difícil de alcançar, apenas espero que o que sinto hoje, seja o mesmo que sinta nessa altura, ou melhor, espero que o sentimento que tenho por ti, continue a crescer, pois da forma que me apaixonei por ti e que te amo, e depois dos dias passarem, sei que o meu amor por ti, cresce a cada segundo que passa... Seremos felizes sempre, sei que a vida isso não permite, pois pelo menos um dia, iremos derramar lagrimas porque não estaremos mais no peito do outro, mas até esse dia chegar, a nossa felicidade irá sempre existir e quebrará todas as coisas más que nos aconteçam... A eternidade trará sempre aquilo que sabemos que somos, amantes de coração ainda antes de nos conhecermos, e irá levar-nos assim, até sempre... Pois sabendo nós que já nos amavamos ainda antes de termos nascido, então sabemos que o nosso amor, agora que nos encontramos, será eterno, mesmo além do fim... Preparamos tudo, para podermos mostrar a nossa felicidade a quem nos rodeia, amamos como deve ser o amor verdadeiro... Estamos a caminho da felicidade eterna... Ai mostraremos o que somos e porque somos o que somos... Apenas do teu lado tenho esse sentimento... Amarei até ao limite... Estarei sempre no teu ser... E tu pertencerás para sempre ao meu coração... Contigo sou feliz, mesmo nos momentos tristes... Contigo, amo como se deve amar... Tu és o meu sonho... Minha deusa...

Sem comentários: