domingo, 26 de dezembro de 2021

Sente o poder que tens em mim...


Hoje quero apreciar o teu corpo,
Não lhe tocar,
Mas ficar a noite toda,
A apreciar as curvas que tens.
Quero passagem de modelos,
Entre lingerie e roupa,
Onde o vestir e despir,
Se mistura com movimentos.
Quero assistir de primeira fila,
O teu corpo a baloiçar,
A virar e dobrar,
Onde me criam fantasias.
Quero usar abertamente,
O teu sorriso na minha mente,
Junto com os teus movimentos,
De lingerie em lingerie.
Cuida dos movimentos,
Do resto eu trato,
Da cor da luz,
À imagem que crio na mente.
Sentir que as curvas existem,
Que os movimentos me deliciam,
Que teu corpo é fascinante,
E o não toque me aumenta o prazer.
Sentir que te despes lentamente,
Porque na primeira fila,
Estou eu de olhar atento,
Ao teu despir e vestir.
Encara te como atriz,
Sente te como uma heroína,
Deslumbra te com o vestir,
Que eu deslumbro me com o despir.
Podes até encostar na parede,
Para realçar mais cada lingerie,
Que se entrega ao teu corpo.
Como se fosse pertença dele.
Sente o poder que tens em mim,
Apenas pelo movimento,
Que tuas curvas fazem,
Sempre que te despes ou vestes.
Quero apreciar o que tens,
O poder que tens em mim,
O desejo que me provocas,
Apenas por poder olhar para ti.
Quero se deixares,
Apenas apreciar o que tens,
Nos movimentos que achas banais,
Que para mim são puro erotismo... 

Sem comentários: