sexta-feira, 29 de julho de 2016

Entrando e sentindo...




Entro pelo mar pequeno,
Sinto cada corrente do rio,
O riacho que se mexe,
Na enorme gota de água.
Salgado no açúcar,
Pelos doces me arrepio,
No salgado me sinto,
Como pedra adjacente.
Pela pele subo,
No correr me reduzo,
Pela vontade de viver,
Como um louco na ponte.
Viro para a esquerda e voo,
Na direita rastejo,
Pelo centro me fico,
Apreciando casa estrela.
Calado pela vida,
Falante pelo momento,
Calejado na lágrima,
Farejante no sorriso.
Vivendo pela alegria,
Correndo pela direção,
Que o Sol me mostra,
A cada luar preenchente.
Usando e trauteando,
As palavras de sorrisos,
Que se provocam do nada,
Nas ilusões traçadas.
Sou um louco assumido,
Que se sente por demais,
Numa vida estridente,
Em lugares a mais.
Nas estrelas me guio,
No sol me aqueço,
Na lua me deito,
Nas pedras me sinto...





Sem comentários: