sábado, 8 de junho de 2013

Vontade sensual...

Nas ondas do sabor,
O teu corpo me reduz a sede,
Me abre o apetite de sonho,
De desejos com vontade...
Quero subir a tua pele,
Com meus dedos percorrentes,
Minha língua que se cola a ti,
E teu sabor que em mim fica...
Podendo arrepiar com os dedos,
Juntando a língua e pele,
A vontade de chegar,
Pegar e gemer bem alto...
Quero ter o poder,
O desejo de o ser,
De arrepiar com o toque,
E assim ficar na tua mente...
Quando chego bem perto,
Meu peito aperta,
A vontade quer saltar,
E tocar no teu corpo sem fim...
São as vontades que me provocas,
A sensualidade que tens,
Em apetite estamos unidos,
Na qualidade o pretendemos...
Sei que hoje está assim,
Dentro de mim e de ti,
A vontade sensual,
De nos provocarmos sem fim...
Somos únicos,
Loucos e amantes,
Calmos e namorados,
Mas somos sempre nós...
Com desejos ou vontades,
Sonhos ou realidades,
O nosso corpo quando cola,
Não mais se desgruda...

Sem comentários: