sábado, 8 de junho de 2013

Quando o prazer chega...

Hoje quero pegar em ti,
Despir tua roupa,
Ansiar pelo teu corpo,
Que balança no meu...
Quero arrepiar tua pele,
Sentir teu gemer,
Balançar meus dedos em ti,
E no meu corpo provocar reacções...
Quero que sintas que és,
O ser que comigo mexe,
Que comigo faz crescer,
Partes do meu ser...
Provocar em ti,
Pequenos suores,
Sensações quentes,
E desejos ardentes...
Quero com minha língua,
Percorrer teu corpo,
Desde o pescoço,
Até ao dedo do pé...
Andar com os dedos,
Nas tuas linhas,
Que traçam teu ser,
E que me provocam tensões fortes...
Quero nas tuas zonas,
Mais sensíveis tocar,
Deixar-te húmida,
Com vontade de mais...
Quero com a lingua,
Poder provocar teu corpo,
Em que tua resposta,
Para mim seja teu suco...
Quero entrar,
Lamber bem fundo,
Sentir tudo que tu,
Para mim tens...
Quero dar-te a provar,
O meu prazer imenso,
Que é ver-te gemer,
Com o prazer intenso,
De a ti dar prazer...
Usa- me e abusa,
Da forma que quiseres,
Depois de me dares tudo,
Que teu suco permite...
Dentro da vontade que tenho,
Com o desejo que tens,
Quando à noite estamos,
O prazer já é intenso...
Quero teu corpo colado,
Quero teu respirar bem profundo,
Com gemidos à mistura,
Na hora de colar...
Associar o meu ser,
Ao teu que me quer,
É do poder mais alto,
Que podemos sentir,
Aquando do prazer!!!

Sem comentários: