quarta-feira, 23 de maio de 2012

No brilho do teu beijo...

Nos teus ataques,
Sinto-me vivo,
Sinto-me preenchido,
Com vontade de mais...
Anseio pelo chegar,
Pelo teu toque nu,
Em meu corpo desejado,
Por ti completamente...
Quero tua lingua,
Teus dedos a passar,
Teu surrurar nos meu ser,
Que me enche de vontade...
Quando trocamos de posição,
Meu ataque não é viril,
É apenas a mostra,
Que mais e mais,
Me fazes querer...
Não quero ser bruto,
Quero com vontade demonstrar,
Que me deixas assim,
Louco de prazer...
Mesmo só de olhar,
Meu ser anseia pelo teu,
Afim de dois corpos,
Nus e colados no fim...
Não importa a forma,
O locar e até mesmo a posição,
Apenas que sejamos,
Os dois juntos sem mais não...
Só quero ser assim,
Na felicidade que me dás,
Entender que vale a pena,
Tudo que nós temos...
Juntos e sós,
Com mais gente ou não,
Não importa o que vem,
Apenas que juntos estamos...
Em teus labios colo,
E não mais largarei,
Pois lá sinto a vida,
Daquela que brilha por nós!!!

Sem comentários: