quarta-feira, 23 de maio de 2012

Algo Normal...

Como sempre, em tudo o que me foi acontecendo, sempre que as expectativas eram grandes, a queda era maior... Já me habituei, apenas não consigo deixar de acreditar que o próximo passo vai ser melhor... Parece que ando para trás, e que a frente me foge... Sei que poderia ser diferente, mas se fosse, qual era a piada de ser eu... Pelo menos é o que penso quando penso no que Deus tem para mim... Acredito, em tudo, menos que a vida tem para mim, melhor do que o que tenho, que é afundar-me neste poço que é o Mundo... Quanto mais luto para me levantar, mais desço na escadaria que a vida apresenta... Apenas um desabafo em mais uma queda sem fim... Sei que sorris, e que me levas ao colo, mas queria neste momento, algo que me desse certo que posso viver o futuro, porque o presente, esse, já não vivo, sobrevivo!!!

Sem comentários: