sábado, 12 de março de 2011

Teus labios quentes...

Recebi uma chamada louca,
Com gemidos sufocantes,
Com palavras sensuais,
Pedidos exactos...
Corri para onde mandaste,
Entrei de olhos fechados como pediste,
Fiquei parado na porta,
Onde me foste buscar...
Senti tuas mãos percorrer meu corpo,
Pegaste em minhas mãos,
Para sentir teu corpo quase sem roupa,
Percebendo apenas que pouca luz havia...
Tapaste meus olhos com um lenço,
Ali de pé minha roupa lentamente tiraste,
Peça por peça,
Sentia tuas mãos e tua boca...
Nunca percebendo o que tirava o que...
Assim foi,
Até completamente nu ficar,
Deitaste-me na cama,
E tua lingua meu corpo percorreu...
Colocaste algo na minha boca,
Percebi que era renda,
Pediste para trincar,
E assim sem roupa ficaste...
Completamente nu,
Sem ver-te e imaginando-te,
Com meus dedos percorri teu corpo,
E beijos intensos me deste...
Assim seduzido fiquei,
Completamente louco de desejo,
Querendo evoluir a tentação,
E alcançando teu toque,
No mais fundo penetrei,
E ali mesmo viajei,
Com teus labios colados aos meus...

Sem comentários: