sábado, 25 de dezembro de 2010

Minha prenda pedida...

Este ano pedi uma prenda especial,
E no natal a tive,
Sentada a meu lado,
A mais bela mãe natal...
Sem seu traje original,
Mas com uma cor maravilhosa,
Realçando seu corpo,
Reluzindo seu olhos verdes...
Deliciosa estava a meu lado,
Que a fome matou só de a ver,
Pois com beleza tamanha,
Sua combinação de roupa,
Deslumbrava o meu ser...
Sua perfeição tão perfeita,
Deixava em mim,
Uma vontade,
De pegar e ver o mar,
Com luar a reflectir...
Sua doçura era tamanha,
Sua ternura meu alimento,
Seu corpo minha delicia,
Seu intento meu amor...
Cheio de prazer me deixou,
De apenas poder ver,
Que no fim me deixou,
Beija-la ao luar...
Sua roupa diferente,
Fez com que fosse unica,
Numa noite de tradições,
Minha prenda original foi...
Assim mãe natal,
Obrigado pelo meu presente,
Fiquei todo contente,
Por fortalecer nosso amor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny