sábado, 25 de dezembro de 2010

Deleito do teu corpo...

No teu ser me perco,
Na tua presença fico louco,
No teu andar me fixo,
Quando te aproximas de mim...
Teus movimentos sigo,
Teu olhar me penetra,
Com teu corpo idolatrando,
Na sensualidade de momento...
Em todos os segundos te vejo,
Em cada pedaço te beijo,
Para encher minha alma,
Com teu amor de presente...
No meu amor te rodeio,
Com meu corpo te presenteio,
Para te devorar com paixão...
Em cada pedaço de gemido te sinto,
A vir à tona do universo,
Para te fazer viajar,
Com meu toque acompanhando...
Qualidade imensas,
Defeitos não os pressinto,
Mas devaneios de amor,
Isso tens sempre presente...
Em meu corpo te deixo,
As loucuras da tua mente,
Presenteando-te com simplicidade,
Todos os complexos do momento...
Em teu corpo me venho,
Fugazmente apreciando,
Cada movimento teu,
Para sentir em mim,
Teu explodir de paixão...

Sem comentários: