terça-feira, 22 de abril de 2008

Coincidências...

Como este mundo é mesmo feito de coincidências, eu muito bem, mudei de emprego, fizeram-me uma proposta e eu aceitei, logo no primeiro dia de trabalho tive um contacto de um amigo e fui ver o local, ao falar com o patrão, ficou logo acordada a realização da obra, com dia e tudo... Ora, nisto tudo uma coisa normal, para um comercial, uma mulher de um ex-colega estava de férias, coisa que não sabia, mas a partir daqui começaram as coisas todas, pois o meu ex-patrão soube por esse ex-colega que eu tinha mudado para uma empresa concorrente, e ela diz que foi de 1 dia da semana em que estive de ferias que soube que eu tinha mudado para uma empresa concorrente, quando nesse dia foi a familia toda lá para comprar um quadro, e o meu ex-patrão só soube que eu mudei no meu 1º dia de trabalho e logo que tinha ganho aquela obra, que ela estava de férias... Foi mesmo uma coincidência... Que puta de pais... Só se está bem com o mal dos outros...

Sem comentários: