terça-feira, 22 de maio de 2007

Dormir ou não dormir...

Eis a questão, de uma simples alma que consequentemente precisa de dormir, mas que o sono se afasta cada vez que se chega à almofada... Podemos daqui tirar varias conclusões, é que a almofada não me curte, o sono não curte a minha almofada e como tal, foge de mim, ou melhor ainda não serei eu que em junção com a almofada e o sono nos repelimos a todos??? Não sei, mas sei que a puta do sono hoje me está a afectar e a não deixar dormir, mas a deixar-me com os pensamentos aos S... Agora me lembro, não será que sou sempre assim??? E apenas me deixo demonstrar na minha plenitude quando o sono não me deixa dormir??? Ou será que isto é uma mera ilusão e que o sono é apenas um escape para a minha mente se libertar de mim??? Agora penso, será que é o sono que sempre controlou a minha mente, e eu apenas me deixo guiar, ou sou mesmo eu que sou assim, com ou sem sono??? Não sei, mas apenas me posso deixar dizer que afinal sempre fui bom, com sono ou sem ele e que finalmente descobri o meu lugar na piramide humana, Deus no topo, depois os anjos, mas descobri agora que entre eles figura um ser, EU!!!

Sem comentários: