quarta-feira, 30 de março de 2011

Na realidade...

No brilhar do sol em teu corpo,
Reluz uma luz imensa de tensão,
Que provoca emoção,
E que nos deixa em tesão...
Volta e não volta,
No teu corpo me encontro,
Em meu corpo me mostro,
Para juntos darmos faisca solta...
Querendo mais e mais,
Sabendo que a ultima vez,
Foi melhor que a anterior,
Mas que a seguir algo de novo vou sentir...
Rebolando em teu corpo,
Sentindo teu corpo,
Deleitando minha visão pelos traços,
Que delimitam teu corpo louco...
Zelando pelo bem estar,
Com gemido de prazer,
Passagens de dedos,
Vontades imensas...
Mesmo escondido teu corpo me seduz,
Me deixa com vontade de mais,
De não querer sair de dentro,
Porque depois apertas em mim...
Na vontade me sinto bem,
No desejo me reconheço,
No sonho vivo,
Na realidade te quero...

Sem comentários: