domingo, 8 de julho de 2012

Gemer e ser teu!!!

Quero que teu corpo me chame,
Me use como seu,
Me provoque sem tocar,
Para me provocar a loucura...
Quero ser louco,
Por te ter e não usar,
Por me usares até ao fim,
E no fim te entregares...
Aceito o que és,
O que me fazes sentir,
Desde o mais doce toque,
Até ao mais rasgado abanão...
Poder saber que o és,
E ter o que tens,
Me deixa como um louco,
Ansioso por te ver...
Sei que quando saio,
Na loucura do meu desejo,
Não vejo a hora de chegar,
Para te arrepiar no suspiro...
Poder gemer para ti,
No toque que me dás,
É o prazer que vejo,
Até no fechar dos olhos...
Ser teu como sou,
Me liberta da vontade,
Que tudo me possa dar,
Pois sei que sou teu e nada mais...
Furtivo me sinto,
Quando te ataco sem contares,
Para depois te entregares,
A mim na totalidade...
Quero mais digo eu,
Queres mais pedes tu,
Assim estamos sempre,
Na descoberta de nós...
Depois sei que posso ser,
O que me pedes para ser,
Com tu és,
O que eu sonho que és...
E assim me entrego,
A esse corpo delicioso,
Ao teu ser maravilha,
E o meu gemer é teu!!!

Sem comentários: