domingo, 20 de fevereiro de 2011

Por trás da árvore...

Por detrás daquela árvore,
Consigo sentir teu corpo,
Teu respirar como se fosse,
Som da natureza...
Querendo continuar a sentir-te,
Colada a mim,
Tentando que naquela arvore,
Fique para sempre nosso sentimento,
Guardado como elas crescem fortes,
Mas com a beleza de quem aprecia,
Sempre presente...
Sabendo que quanto mais avançamos,
Mais forte ficamos,
Mais solidos com raizes saimos...
Tentando sempre que no amor,
Nossa arvore fique ainda mais crescida,
Mais forte ainda...
Porque por detrás daquela arvore,
Teu sorriso existe,
Teu ser não desaparece,
Tua vontade é rainha...
 No meu corpo deixei marcas,
De um amor por ti,
Crescendo ainda mais,
Quando no meu ombro te deitas...
Na vontade de te ter sempre assim,
Lembro da nossa arvore,
Como o amor que cresce,
E que não se consegue arrancar,
Pela sua raiz completamente forte...
Longa vida pelos momentos que temos,
Pelas alegrias que vivemos,
Com as lagrimas crescemos,
Com isso tudo refiro,
Nosso amor,
Apenas parece para quem vê,
Que se esconde por detrás daquela arvore,
Mas no fim,
Quando crescido,
Todos o vêem,
Porque nossa arvore é imensamente bela...
Assim como nosso amor,
Naquela arvore me escondo,
Sempre que longe de ti estou...
Por detras daquela arvore,
Sinto nosso amor eterno...

Sem comentários: