sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu encontrei em ti...

No sol dizem que se encontra o calor,
Eu encontrei em ti...
Na lua, o brilho que nos encaminha,
Eu encontrei em ti...
Nas ruas, o caminho que nos leva,
Eu encontrei em ti...
Na liberdade o desejo de viver,
Eu encontrei em ti...
Na sinceridade o acreditar dos seres,
Eu encontrei em ti...
No sorriso, a beleza do universo,
Esse é o teu de certeza,
Nesse encontrei em ti a beleza...
No dizer, a vontade de ouvir...
Os teus dizeres, fazem isso em mim,
Esse encontrei no teu ser...
No olhar, a paisagem do paraiso,
No teu mais do que nunca, isso existe,
No teu olhar o meu paraiso existe...
Nos teus labios, encontrei o meu amor,
Apaixonei-me por ti, assim,
No relâmpago daquele beijo,
Por ti me apaixonei...
Eu encontrei em ti,
A minha forma de viver,
O meu paraiso,
O meu sonho...

Sem comentários: