sábado, 12 de junho de 2010

Fortalecer...

Fecho os olhos, na memoria está presente o teu deitar no meu peito, a teu calor, o teu aroma, o teu toque... O corpo onde os meus dedos, tocam, com suavidade, com vontade de te embalar para mais um sonho em que ambos estamos... Espero mais uns segundos, abro os olhos e sinto o teu respirar calmo, como que estando em viagem para a terra dos sonhos, onde o nunca não existe... Fecho novamente os olhos e sinto o teu corpo colado ao meu, sinto o teu aroma a percorrer o meu corpo por dentro, sinto-me a ir, para o patamar da viagem à terra dos sonhos, onde nos encontramos e onde nos sentimos felizes... Onde nada nos para e onde tudo o que sonhamos se realiza, assim ficando com vontade de em todos os momentos livres, podermos apanhar o caminho da viagem para a terra dos sonhos... Onde tudo é de acordo com as nossas vontades, tudo é como se fosse um paraíso... Querendo e acontecendo, o amor, assim fica ainda mais forte e ao acordar, percebo que o meu eu é cada vez mais teu... Tendo assim, vontade de em tudo ver o poder fazer o teu sorriso acontecer... Deixando que os sonhos se tornem reais, mas nunca deixando de lutar para que isso aconteça... Caminhando para do certo para a certeza absoluta e assim, declarando que o amor, fortaleceu a cada minuto...

Sem comentários: