quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

No sorriso vivo o meu sonho...


Tristezas, alegrias, duvidas, pensamentos, tudo o que podemos ter, eu tenho, como qualquer outra pessoa... Não sentidos da mesma forma, nem com a mesma pessoa, pois a vida apresenta-nos o que merecemos naquele momento e dá-nos sempre que pensar e como fazer, para manter, ou para melhorar... O facto de nos acontecerem coisas más, mais uma vez digo, é apenas para podermos ver as coisas da melhor forma e retirarmos o positivo de tudo isso... Ajudando quem ajudo neste momento, fez-me ver que a vida tem limites que não queremos, e que não tomamos conta, mas que o sorriso é sempre a força do nosso movimento e isso faz-me querer sorrir sempre... O facto de me deitar, e sentir o amor, faz-me sorrir... O facto de chegar ao colegio do meu filho e ve-lo correr para mim todo contente, faz-me sorrir... Ver que faço feliz quem me rodeia, isso faz-me sorrir... Deixando navegar pelos meus sonhos de futuro, isso faz-me sorrir, pois sei que o seu pensamento forte, faz com que as coisas aconteçam... Vontade de sorrir sempre, é o que tenho e é o que desejo para todos... Para ti que lês, para ti que estás do meu lado, para ti que me acompanhas... O sorriso que me deixas no rosto quando te sinto adormecer no meu peito... O sorriso que sinto no teu rosto quando sentes que te amo... Bem, o mais poderoso movimento que temos em nossa posse, é o sorriso e isso faz com que os movimentos bruscos nada sejam, pois o sorriso move, mesmo, montanhas... Deleitado com a chuva a cair e o brilho que a noite trás, faz com que o sorriso fique aqui, na hora de adormecer... Podendo sempre olhar para o lado e ver o anjo que dorme do meu lado... Sinto-me imensamente honrado por ter o teu sorriso no meu peito e o teu amor a correr dentro do meu sangue... Obrigado pelo ano que passou e pelos anos que vêm pela frente... Aqui sei que sou feliz e o sorriso está sempre presente... Anata no watashi no kokoro desu!!! Já agora, a todos, Feliz 2010...

Sem comentários: