sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Momentos unicos...


Lutando sempre para que o mérito seja reconhecido e não algo mais... Interesses em inovar, em crescer, em poder sentir-me útil para a sociedade, e poder ajudar no que estiver sempre ao meu alcance... Ajudando nos sonhos, e dando alegrias para a vida poder seguir... Criando em ti, traços de erotismo que nos fazem voar, deixando a minha parte erótica ser mais forte em muitos casos, para podermos ver, pensar, sonhar e no final concretizar... Mente perversa alguns dizem, apenas liberto no meu ser, e no meu pensamento as coisas que podemos criar para que o amor seja sempre grande e que continuemos a poder sonhar com um futuro em que continuemos a lutar juntos... Mas sentindo que temos sempre mais e mais para aprender e para dar, recebendo, e vendo o que se gosta, vemos que os sonhos muitas vezes não são sonhos, mas sim, pedidos da alma, para podermos aprender mais e podermos criar dentro de nós a segurança de que somos seres completos... Contigo aprendi a ter sonhos reais e realidades de sonho... Mesmo na parte erótica... Que sonho... Hum... Pensando bem, hum... Gosto muito de pensar, sonhar, porque sei que se realiza... Hum, deixo o meu lado erotico funcionar 24h por dia, porque sei que tudo o que me despertas eu desperto em ti... e isso faz com que a complicidade funcione sempre, pois ambos sabemos que ali, o prazer faz esquecer tudo... Até mesmo as dores de cabeça... Hum... Que vontade de saltar e gritar, e poder faze-lo agora, que penso nisso... Hum... Pode ser em cima do capot, em cima da mesa, da cama, na banheira, no sofá, no chão, em casa, na garagem, na rua, na praia... Qualquer local, sitio, contigo é sempre único, sempre maravilhoso...

Sem comentários: