quinta-feira, 9 de julho de 2009

Admirando-te...


Dormi pouco, não porque o meu corpo pedia, mas sim porque as situações assim o fizeram acontecer, das poucas horas de sono que tenho, não me arrependo de não ter dormido mais, o facto de o trabalho me obrigar a chegar tarde, a noção de que podia ficar a apreciar o mais belo dos tempos do teu lado, fiquei com imenso gosto de olhos abertos a apreciar e a saborear cada palavra tua, cada gesto teu... Aqueles minutos, valeram pelas imensas horas que fiquei sem dormir... Ficando depois durante o sono a absorver todos aqueles milésimos de segundos que compensaram o dia esgotante... Ali, parecia que a arte de dormir de nada serve e que apenas para os sonhos aparecerem, mas como contigo vivo um sonho real, troco cada hora de sono, por um minuto contigo ao lado de olhos abertos a apreciar a tua beleza interior e exterior... Tudo se completa, tudo se contempla naqueles momentos... A mais pura das artes, quando falas e quando oiço-te... Quando olho e observo cada pedaço teu e vou conhecendo ainda mais do fantastico ser que tenho a oportunidade de amar e que me ama... Ali, fico pasmado, observando o ser, que na realidade é mais do que isso e que é mais do que julga ser, superior a tudo o que navega neste universo algo denso e que muitas vezes dificulta a perfuração para o interior... Mas tu, consegues faze-lo de uma forma formidavel e que deixa qualquer um, a mim, então não se fala, a admirar o teu ser e a tua forma de estar... Sou assim, mas sei que do teu lado sou completo e que consigo chegar onde não pensava conseguir... Atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher, sempre ouvi dizer... Mas eu afirmo, contigo serei ainda mais e melhor homem...

Sem comentários: