sexta-feira, 15 de maio de 2009

No mar...


Já sei como gostava de ter um encontro romântico do teu lado, colocar velas, a fazer um caminho, até ao oceano calmo, numa noite de luar... Com ligeira brisa a bater nos nossos rostos, tendo um sofá no final das velas, para podermos apreciar a beleza do mar com a lua a reflectir-se nele... Abraçados, juntos e apenas nós, sem mais ninguém no horizonte... São momentos assim que nos fazem perceber que o amor está lá e que a luta continua constante pela nossa felicidade... Velas, algo que ilumina pouco, pois a tua alma reflecte o resto que necessitamos... Amor, és a minha vida, o meu respirar... Tudo o que sempre sonhei... O som do mar a bater na areia, ficávamos com a banda sonora perfeita para o momento romântico que íamos ter... Depois, pouco a pouco, os beijos iam tomando conta de nós, os carinhos, caricias... As roupas iam sendo cada vez menos... E quando apenas os nossos corpos estivessem juntos, sem nada entre eles, deitavamos na areia e deixavamos o nosso amor desenvolver o que viria a seguir... Sei que o mar a bater nos nossos corpos, deixaria ainda mais o prazer evoluir... Amor, eu amo-te... Quero-te... Desejo-te... Amor, sou teu e tu és minha... Eu sou tu e tu és eu... Amor, eu amo-te imensamente até ao infinito... Obrigado...

Sem comentários: