domingo, 26 de abril de 2009

Sou louco...


Devaneios, loucuras, excitações... Coisas que são doces e que nos fazem, em certos momentos, perceber que se isso não existir, não é uma vida saudável... Porque por mais certinhos que a nossa vida nos torne, para quem gosta de loucuras e quem gosta de não ter sempre a mesma coisa, às mesmas horas e que precise de algo inovador, é uma certeza que tenho, precisamos sempre de momentos de loucura, para nos sentirmos realizados... Loucura essa, que presente sempre no pensamento, o facto de conseguir extrair isso de mim, torna-me realizado em todos os sentidos... São essas loucuras que me fazem pensar que o meu ser, é um ser eterno e que está aqui para poder fazer sentir o que sinto... Louco, sei que sou... Mas dentro de normalidade... Sei que mesmo não tendo tudo a ver com sexo, com partes intimas, mas sim, o que se faz, em qualquer situação da vida, em qualquer momento... Sei que isso, me faz ainda melhor e tu, que puxas por mim e que me fazes, deixas, ter a loucura no momento certo... São os loucos deste mundo que fazem com que os momentos simples, muitas vezes se tornem naquele momento inesquecivel... Loucura inexplicavel, mas com alguma calmia no meio... Sou louco, eu sei, mas assim sou eu mesmo...

Sem comentários: