sábado, 6 de dezembro de 2008

Aprendizagem...

Aprendi que sempre que vem a tempestade, depois vem a bonança, sempre aprendi que devemos sorrir nas coisas más, pois só assim podemos aprender a crescer e de todas as coisas que nos acontecem, temos sempre que conseguir retirar as coisas boas que nas más existem... Conseguirei usufruir das coisas que aprendi, só no futuro o poderei dizer, de certeza que cresci mais um pouco, que aprendi mais um pouco... Agora só me falta poder ter a harmonia com todas as pessoas que me rodeiam e poder ter todos juntos, ai sim, definitivamente posso dizer, cheguei ao meu equilibrio... Estou a caminhar para lá, mais rapido do que alguma vez julguei ser possivel, mas para isso foi fundamental o paraiso em que me deixaram entrar... Apenas gostava de poder ter todas as pessoas perto... Só isso que me falta...

1 comentário:

Anónimo disse...

pois não podemos ter tudo