sexta-feira, 8 de abril de 2005

Heróis

Qualquer pessoa tem um heroi, quer seja real, quer seja de ficção, mas a 99% das pessoas que conheço tem herois, mas são todos figuras publicas, o meu desde pequeno e desde que me lembro da minha pessoa, é o meu irmão, pessoa com quem durante muitos anos tentei me parecer, de forma a poder idolatrar o meu heoi a 100%, houve depois uma altura em que não me identifiquei com algumas das coisas que o meu heroi fez, mas continuava a ser o meu irmão e mesmo melhor heroi que alguém podia ter, pois através dele aprendi muita coisa e sou o que sou hoje graças a ele. Por isso queria aqui deixar um grande obrigado ao meu heroi!!! Obrigado meu irmão, meu heroi!!! Hoje mais que nunca tenho orgulho em ser teu irmão e em ter-te escolhido para meu heroi!!!

Sem comentários: