domingo, 8 de julho de 2012

Usar-te e usufruir!!!

Quero no teu corpo correr,
Percorrer as linhas que nele tens,
Deliciar-me na curvas,
E aproveitar as linhas rectas...
Quero poder ter-te colada,
Com roupa linear,
Devorar-te o sentido,
Que tua mente tem de mim...
Quero poder abraçar,
Regar e colher,
Partir para nova linha,
Depois de aquela não me querer...
Quero saber que ali,
Meu corpo e minha mente,
Repousa num limite sem fim,
Até ao dia amanhecer...
Quero que teu corpo,
Não se mexa no limite,
Apenas me deseje ali,
Para partir sem sair...
Quero que tudo que sintas,
Seja o mais puro dos prazeres,
Que viajes sem fim,
Até ao fim do horizonte...
Quero-te para mim,
Como um vicio qualquer,
Seja bom ou mau,
Quero-te sempre para mim...
Ali naquele espaço,
Que apenas a nos pertence,
Não quero mais brigas,
Sem ser das quentes...
Só quero assim ser,
Percorrer até mais não,
Teu corpo de curvas e linhas,
Que me deixam assim...
Apenas em mim sinto,
A vontade de te ter,
Colada assim como sabes,
E teu corpo me pertence!!!

Sem comentários: