quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Presente com sonho de futuro...

Na vida temos passos que tem de ser dados com firmeza, com vontade, com certezas do que a seguir vamos enfrentar, quer seja bom, ou mau... O que mais importa é nunca nos arrependermos de o termos feito, pois se o fazemos é sinal que é o que achamos melhor para o momento... Acertando ou não nas decisões, apenas o futuro o pode dizer, mas com a certeza de que a qualquer momento possamos reviver momentos e ter a certeza de que naquele momento foi a decisão acertada e que o futuro que se prevê é ainda melhor que o passado futuro antes da própria decisão... Momentos que nos fazem rir, chorar, enriquecer a nossa fonte de sabedoria... E pronto, assim fico feliz com tudo o que a minha vida me mostrou até hoje, porque tenho deusa, reis e princesa na minha vida... Caminhando para que em tudo seja sempre o sorriso presente... E pronto, aqui estou vendo, rindo e sorrindo pelo que a vida me deu nestes últimos 30 anos... e de tudo, adorei o presente do presente que tenho pelo futuro que sonhei...

Sem comentários: