sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Passeio sorridente...

Passeando no carro, num dia de chuva, onde o frio começava a incomodar, mas que o passeio fazia esquecer, senti algo em mim, que me fez começar a passar a mão pela tua perna, que continha uma saia até aos pés, larga, preta que com algum cuidado se via parte do interior... Então enquanto conduzia, minha mão passeava pela tua perna, puxando devagar a saia, até conseguir tocar no teu joelho, frio estava, então passei a mão, para o ir aquecendo, percebendo que tinhas frio, ligava o quente no carro... Não dando conta da temperatura, o carro foi ficando cada vez mais quente, e quente, que só apetecia tirar a roupa, mas tu pedias para desligar... Desligado então, encontrei um sitio para encostar o carro, parei, beijei-te loucamente... Passeava minhas mãos pelas tuas pernas, sentindo os teus arrepios ao toque, desapertei o meu sinto, puxei teu banco para trás, coloquei-te de forma a poder tirar alguma roupa, mas antes de o fazer, coloquei-me a teus pés e comecei beijando os teus pés, subindo pelas pernas, sentindo cada vez mais os teus arrepios, e os teus gemidos, que começavam a surgir... Mordiscava-te de vez em quando... Parei, olhei para ti, e avancei para os teus lábios... Loucamente beijamos-nos e decidimos sair dali, ir para um sitio calmo... Então de novo ajoelhado perante ti, tirei-te as cuecas, e com a língua senti teu suco que já corria, que já te deixava louca... Gemidos altos, gemidos de prazer... Continuei até sentir o teu suco total na minha boca, quando te senti gozar ali, nos meus lábios... Quando senti, parei, olhei para ti, vi que voavas para bem longe dali... Peguei na tua mão, apertei-a e beijei-a... Pediste com uma voz suave, para sairmos dali, querias apenas deitar no meu peito... Liguei o carro, avancei para o hotel mais próximo, paramos, saímos e deslocamos-nos para a recepção, onde eles perguntavam se estavas bem, porque tua cara estava um pouco atarantada, dissemos que sim, pedimos um quarto, logo por sorte, no ultimo andar, era preciso ir de elevador... Entramos, e ali mesmo coloquei minha mão por baixo da tua saia e ali com os dedos, fiz-te gozar outra vez, ajoelhei-me e coloquei meus lábios nela, sentindo novamente teu suco... O elevador parou, era o nosso andar, dirigimos-nos para o nosso quarto, chegamos, deitamos assim mesmo vestidos, e adormecemos, contigo no meu peito...

Sem comentários: