terça-feira, 10 de agosto de 2010

Frio no calor...

No ar percorre o tempo quente, calor mesmo, que nos deixa suar até mais não... Queimando mesmo, estando quietos... Quiçá, deixando dentro de nós um apetite de entrar em água e não mais sair de lá... Mas eu trocava qualquer água do mundo, pelos momentos que passamos juntos, porque isso arrefece meu corpo, mas aquece minha alma... Quente por fora e frio por dentro quando estou sem ti, mas bem ao contrario quando estou contigo... Pois, tu és o calor do meu ser, a minha alma aquece do teu lado... Sente-se bem, quando estás do meu lado, quando te vejo, quando te sinto... Mas pronto, na tua ausência, existe uma coisa que me vai aguentando, que é o teu ser que percorre dentro de mim... Libertando calor exterior, mas sentindo frio por dentro... Aqui sentado estou, ansiando pela tua chegada e abrindo meu coração à tua presença... Aquecendo assim, cada pedaço de mim, e cada momento que passo do teu lado... Para poder aguentar o tempo que sem ti passo... Vivendo com sorrisos por ti, caminhando pelo sol aquando da tua chegada... A brisa que corre o teu aroma trás a mim, e assim, ainda mais presente de ti eu estou... As pingas de chuva quando caiem, fazem lembrar os beijos que me dás... Aguentando cada segundo longe, para quando se está perto recolher ainda melhor cada amor teu... Assim, vou passando os dias, do teu lado e ao teu lado... Abrindo tudo de mim, para parte de ti...

Sem comentários: