terça-feira, 22 de junho de 2010

Cada sorriso...

Caminhando para a frente, vendo um anjo que caminha à minha frente indicando o caminho, deixando o seu rasto quando tendo a olhar para o lado, para ver quem acompanha... Vendo o que o futuro me reserva, sabendo que o anjo estará sempre comigo, que nunca me abandonará e que por mais que a vida não queira a minha felicidade completa-se com a presença do anjo... Quando chegamos perto do destino, o anjo, chega-se a mim, beija-me e mostra-se, como sempre soube, és tu meu doce anjo que sempre sonhei e que tanta realidade fantástica me dás... Em qualquer lado que vá, tu estás sempre comigo e quanto mais a vida tenta mostrar coisas más, sei que estando do teu lado, tudo fica belo... Até o mais difícil pormenor... Amando-te e deslizando a minha vida pelo teu ser e aproveitando cada segundo que te tenho do meu lado, para saborear as coisas boas que a vida tem, tu... Sabendo que cada sorriso é mais uma pedra que levanta o nosso castelo e que o coloca bem alto, onde dificilmente alguém chegará... Dando cada pedaço do meu ser, para que os nossos anjos estejam sempre do nosso lado e ao nosso lado, sorrindo sempre para que a vida não mostre as coisas más... Aproveitando assim, o que a vida tem de melhor... Sorrindo e vendo-te sorrir, sabendo que quem rodeamos também ficam assim, com sorrisos, tenho a certeza que a vida mostra o que realmente deve mostrar o sorriso que é viver... Do teu lado, aproveito cada sorriso...

Sem comentários: