sexta-feira, 5 de março de 2010

O meu vicio...

  1. Vícios, palavra que associamos a tudo o que é mau, mas podemos ser viciados e não dar conta e depois achamos que só os outros é que têm vícios... Tenho vícios, como qualquer pessoa, mesmo que não de conta, alguns fazem-nos estar sozinhos, outros não os podemos completar se estivermos sozinhos, mas é sempre um vicio... Dando conta que quanto mais tempo passa, mas viciado eu estou pelo tempo que passamos juntos, pelos momentos que passamos, juntos... Todos os vícios, dizem, que tem cura, mas já pensaram que existem vícios que não querem ser curados, que queremos te-los sempre, e para sempre... Os meus vícios são simples e mesmo que façam mal, eu quero-os para mim, pois é com esses meus vícios que me sinto bem e que me sinto eu... Só com eles, mesmo que achem que não, sou eu realmente e por isso pergunto, será que os vícios são assim tão bons de se libertar, alguns, nem todos, também confesso... Mas comigo quero os que não fazem mal, e que me fazem sentir eu... Com o meu vicio sinto-me realizado, também posso confessar que neste momento pouco devem estar a acertar no meu vicio, mas eu tenho e é maravilhoso e faz-me milagres... O meu vicio é o meu vicio e apenas o meu vicio me mantém viciado neste vida...

Sem comentários: