segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A nossa realidade...


Ouvindo as palavras que o vento nos trás, sentimos o que necessitamos de sentir, e ouvimo o que precisamos de ouvir, mas sentindo que a realidade é exactamente como vemos as coisas e como as queremos sentir... Quanto mais buscas fazemos acerca da nossa realidade, mais encontramos coisas que nos querem levar para longe dela, a duvida começa a instalar-se, mas dentro de nós, sabemos que o que temos como real, é o que queremos que seja... Quanto mais oiço o vento, mas me apetece estar aqui sentado de braços abertos para te receber e para te dar todos os carinhos do mundo... Quanto mais busca, mais sei que a nossa realidade é apenas aquilo que nós os dois construimos... Sentindo cada vez mais perto o que querermos e o que sabemos sentir... Sabendo ao certo que a certeza de que sabemos o que sabemos é mais real do que as palavras que o vento quer que a gente acredite em saber... Vivendo assim, olhando para ti, sabendo que o teu sorriso é real, que o teu peito está aberto a mim, sei que a minha realidade é e será sempre aqui do teu lado, aconteça o que acontecer... E para sempre de braços abertos estarei para te receber... Hum, que aroma o teu, quando te deitas aqui, no meu peito e deixas os meus dedos caminhar pelo teu corpo, dando-te todo o carinho que mereces... Hum, que bom que é a nossa realidade...

Sem comentários: