quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Adoro cada segundo...


Na vontade de ser ainda mais perfeito, mais dado, mais eu, tento-me no teu corpo ser o que a vontade me dá... Fascinado pelo ser que existe dentro de ti, fazendo com que ele se sinta amado, e que mereça cada bocado que percorro no teu corpo... Gostando de cada segundo que passamos, que sonhamos, que fazemos projectos para um futuro longinquo e que é mais belo que o por do sol que tantas vezes vimos naquele mar que nos fascina... A noite quando chega, trás o que pedimos e mostra-nos como sentimentos podem ser ainda mais profundos como os que sentimos... Beleza exterior é o que mostramos, a interior é o que damos, mesmo quando não a sentimos, mostramos sempre o que ela tem para dar... Zelando cada pedaço do teu corpo, como se fosse um pedaço de céu inantigivel, pois sou imensamente apaixonado por ele e por tudo o que ele me dá... Maravilha é poder observar horas a fio o teu ser e ficar ainda mais apaixonado por ti a cada segundo que passa... O quanto adoro poder percorrer o teu corpo com os meus dedos e com a minha lingua... Ficava assim, horas e fio até adormeceres nas minhas mãos e poder assim, observar o teu sono profundo e doce... Lindo o teu ser e tudo o que ele me provoca a mim... Amando-te ainda mais hoje do que ontem, e sinceramente, ainda menos que amanhã... Apenas amando-te muito e muito e delirando com o teu perfeito corpo que tanto me seduz e tanto me deixa tolo de paixão e de loucura de prazer... Assim, apenas agradeço o facto de estares aqui, e ficares aqui, tantas vezes deitada no meu peito, podendo assim, dar-te todos os carinhos possiveis... Te amo...

Sem comentários: