segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Praticamente sempre teu...


Dias de descanso, é o que se pretende com os fins de semana, para repousar, para aliviar o stress da semana... Fim de semana longe, com as pessoas que mais se gosta, faz ainda mais relaxar... Momentos divertidos, alguns tensos, mas no final, propriamente dito, foi muito bom... Momentos, com o meu pequeno, momentos com todos e momentos apenas contigo... De todos, realço dois, os momentos na piscina, com os nossos pequenos a rirem-se... E o nosso momento na noite de 12, que nos deixou imensamente feliz... Sensualidade que tens, no teu andar, que me mostra o brilho do teu ser, realçando a tua maneira de ser e que me deixa cada vez mais louco por ti... Fugir, do mundo, já não quero, apenas quero mostrar a tudo e todos, como se deve buscar a felicidade, como se deve correr atrás dela e principalmente, quando se encontrar, nunca deixar de lutar, nem dar como certa... Diante de ti, mostro o meu real valor, perante o teu ser, deixo-me perfumar pelo aroma singelo que a vida nos dá... Contigo, sei que sou não apenas mais uma pessoa no mundo, mas sim, o amante da vida que quer mostrar-te o mundo... Gosto de cada segundo do teu lado, penso em ti a cada segundo meu longe dos teus... Correndo sempre em direcção à tua felicidade e gostando da forma como me mostras que és feliz do meu lado... Sinto que caminhamos para o horizonte, pelas nuvens brancas como se algodão se tratasse... Caminhando calmamente pela sua suavidade, deixando a leveza do nosso ser, atravessar tudo, para no final, nos nossos lábios, cairmos e ficarmos assim, o tempo eterno dos nossos seres... Alegremente canto, simpaticamente sorriu, sei que sou e o que vou ser, contigo, tenho a certeza exacta dos passos que dou... Praticamente, serei, sou e fui, teu sempre, mesmo sem te conhecer... Ti quiero meu suspiro doce...

Sem comentários: